Páginas

Visita nº 1944

Ano de Nascimento do Sr. Antônio Vanildo.
Sim senhores leitores, meu Pai.

Homem de uma postura memorável, digna de um mestre. Senhor de hábitos simples mas de um coração imenso, Humano e as vezes ingênuo.
Assim é o meu pai, que me ensinou tantas coisas na vida, mais que principalmente, fazer o bem, não tem preço. E por mais difícil que seja, será lembrado por quem precisa, Deus.
Foi com meu pai que eu aprendo tudo que hoje sou, aprendi que nem sempre vamos ganhar, que mesmo numa derrota é possível encontrar a saída.

" Quando alguém te fecha uma porta, Deus te abre várias Janelas! "
Eu precisei passar por umas e boas , pra entender esta frase dita muitas vezes por ele. Mas entendi, que por mais que você não seja valorizado onde você está, haverá sempre um lugar pra você!

Um grande Salve para o Meu pai _o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário