Páginas

15 franquias ideais para jovens

Já são mais de 12 mil jovens de até 25 anos proprietários de franquias no Brasil; confira quinze opções de negócios para esse público



São Paulo – Um levantamento feito pela Rizzo Franchise, em 2009, revela que os jovens são donos de 16% das franquias no Brasil. Segundo a pesquisa, liberdade para trabalhar e pressa para ter o retorno são fatores que impulsionam os mais jovens a escolher esse tipo de empreendimento.
O número de interessados em abrir uma franquia entre esse público cresceu 50,5% de 2008 para 2009, saltando de 48.035 para 97.136. Foram ouvidos 465 franqueados de 186 diferentes marcas e 2.390 candidatos. Com a disponibilidade de capital maior, a franquia se tornou uma opção para quem quer ter a própria empresa, mesmo que sem experiência na área.
Na seleção a seguir, estão quinze marcas que se identificam com o público mais jovem – seja pelo tipo de negócio ou pela gestão – e selecionam franqueados com até 30 anos.

Água Doce Cachaçaria: rede de bares

Aloha Eyewear: óculos de sol

Checklist: moda

Contours: ginástica para mulheres

D'pil: depilação a preço fixo

Fundição Filomena: bijuterias customizadas

Kumon: segunda maior rede

Mais Cursos Interativos: aulas variadas

Minds: só franqueados jovens

Salad Creations: comida saudável

Sorridents: clínicas

SuperSAN: serviços de limpeza

UNS Idiomas: inglês para jovens

Yoi!: temakis

Zebra Zero: frozen yogurt

Nenhum comentário:

Postar um comentário